Hospital Estadual Albert Schweitzer está com vagas abertas para cirurgiões pediatras

porCIPERJ

Hospital Estadual Albert Schweitzer está com vagas abertas para cirurgiões pediatras

albert_schweitzerO Hospital Estadual Albert Schweitzer conta com vagas em aberto para cirurgiões pediatras em plantões de 12h e 24h. As oportunidades são para: quarta-feira (12h), durante o dia; sexta-feira (12h), durante o dia, sábado (24h) e domingo (12h), durante a noite.

A remuneração é por regime de CLT com salário de R$ 9.265,00 bruto para 24h, com acréscimo de 10% para final de semana. Interessados devem entrar em contato com a Dra. Karla Ferreira Pinto através de cirurgiapediatrica.heas@gmail.com ou (21) 99842 7700.

O Hospital Estadual Albert Schweitzer, gerenciado desde 1º de junho de 2014 pela OSS HMTJ, conta com emergência aberta e sala de trauma montada para recebimento de crianças de 0 a 12 anos, emergência clínica pediátrica, CETIPE com dez leitos, UTI Neonatal com 15 leitos (suporte de maternidade de alto risco), UI Neonatal com dez leitos, quatro leitos no serviço de Cirurgia Pediátrica e Pediatria Clínica com 15 leitos.

O serviço de CIPE conta diariamente com: 1 cirurgião pediatra 24h e 1 de 12h dia

Sobre o Autor

CIPERJ administrator

Desde sua criação, a CIPERJ tem como principal objetivo unir a classe no Estado do Rio de Janeiro, lutando por seus direitos e, principalmente, por condições de trabalho ideais. Além disso, a entidade é responsável pela atualização de seus associados. Para isso, realiza reuniões científicas e divulga cursos e eventos que sejam importantes para o desenvolvimento do profissional.