logo_cipefonte: CIPE

O Secretário Geral da CIPE, Profa. Dra. Roseli Giudici, no uso de uso de suas atribuições legais e de acordo com o Capítulo 14 dos Estatutos, declara aberto, a partir do dia 8 de agosto de 2014, o período para inscrição de chapas concorrentes à eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Cirurgia Pediátrica, para o biênio 2014/2016.

As chapas concorrentes para os cargos da diretoria deverão ser constituídas por: Presidente, Primeiro Vice-Presidente, Segundo Vice-Presidente, Secretário Geral, Primeiro Secretário, Segundo Secretário, Primeiro Tesoureiro, Segundo Tesoureiro, Diretor de Patrimônio, Diretor de Publicações e Diretor de Relações Internacionais.

Estatutariamente, deverão residir na cidade sede da CIPE um dos Vice-Presidentes (caso o candidato a Presidente não resida em São Paulo), além do Secretário Geral, de um dos Tesoureiros e do Diretor de Patrimônio.

As chapas concorrentes ao Conselho Fiscal deverão ser constituídas por seis membros, sendo três Titulares e três Suplentes.

Só serão aceitos para inscrição, em qualquer das chapas, os Associados Titulares em dia com as suas obrigações com a Tesouraria e os Remidos.

A inscrição de chapas deverá ser feita por meio de carta ou fax endereçado ao Secretário Geral da CIPE, encerrando-se este prazo às 18h00 de 08 de setembro de 2014.

A Eleição será realizada por meio de voto por correspondência. As cédulas serão encaminhadas aos sócios de todas as categorias que se encontrarem aptos para votar (quites com a Tesouraria), até 22 de setembro de 2014 e deverão ser entregues na sede da CIPE até às 13h00 de 22 de outubro de 2014. A apuração dos votos dar-se-á em 22 de outubro de 2014, a partir das 14h00, também na sede da CIPE, em ato público, e será presidida por Comissão Eleitoral designada pela Diretoria.

Este Edital será publicado no Jornal da CIPE e no site da CIPE (www.cipe.org.br), além de ser enviado a todos os presidentes das Estaduais/Regionais, para ampla divulgação.

São Paulo, 12 de julho de 2014.

Profa. Dra. Roseli Giudici
Secretário Geral