Os associados quites da CIPERJ contam com uma área restrita dentro de nosso site. Lá, estão disponíveis, no momento, livros para serem baixados e cursos com desconto. Em breve serão incorporadas outras funcionalidades.

Todos os associados receberam um e-mail com seus dados de acesso. Caso você não tenha recebido, faça seu recadastramento que um nome de usuário será gerado.

Para acessar a seção, é muito simples: basta clicar no menu em “Área Restrita”. Do lado direito da tela, abaixo dos patrocinadores e dos eventos, estará o campo para inserção dos dados e acesso ao conteúdo, conforme pode ser visto na imagem abaixo:

area_restrita

Caso você esteja acessando de um smartphone ou tablet, clique em “Área Restrita” e vá até o final do site. Lá embaixo, encontra-se a área para inserir seus dados e ter acesso ao conteúdo.

Após o acesso, você pode personalizar suas informações e alterar sua senha. Para isso, basta acessar o painel de controle do associado, presente no topo do site, do lado direito, conforme pode ser visualizado na imagem abaixo:

perfil

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com o departamento de comunicação, através de (21) 99321 9497 ou (21) 2491 3982.