fonte: Ministério da Defesa

O Comando da Aeronáutica está iniciando processo de Convocação para a Seleção de Profissionais de Nível Superior, com o objetivo de atrair voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário, devidamente habilitados e que atendam às condições e às normas estabelecidas em Aviso de Convocação.

As inscrições ocorrerão no período de 13 a 24 de Novembro de 2017. Os requisitos específicos dependem da especialidade pleiteada pelo candidato.

Os requisitos mínimos são:

a) Oficiais Técnicos: diploma de ensino superior, em nível de graduação, e, dependendo da especialidade, Registro Profissional, conforme preconizam as legislações relativas às profissões regulamentadas;

b) Oficiais Médicos: diploma de ensino superior, em nível de graduação, Residência Médica na especialidade pleitada pelo candidato (exceto para Clínica Médica), e registro no Conselho Regional de Medicina;

c) Oficiais Médicos (somente para a especialidade Clínica Médica), FarmacêuticosDentistas e Veterinários: diploma de ensino superior, em nível de graduação, e registro no Conselho Regional da Profissão.

O candidato deverá dar especial atenção aos Parâmetros de Qualificação Profissional, visando à pontuação na Avaliação Curricular.

As vagas são as seguintes:

a) Oficiais Técnicos/Magistério: 430 para diversas localidades, em todo o território nacional.

b) Oficiais Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários: 451 para diversas localidades, em todo o território nacional.

Para Maiores Informações acesse o Aviso de Convocação.

O candidato poderá inscrever-se apenas para UMA LOCALIDADE e UMA ESPECIALIDADE.

CONFIRA O EDITAL