Prefeitura do Rio abre concurso com 1 vaga para Cirurgia Pediátrica

porCIPERJ

Prefeitura do Rio abre concurso com 1 vaga para Cirurgia Pediátrica

A Prefeitura do Rio de Janeiro deu início a processo seletivo para contratação de 67 profissionais de saúde, com 1 vaga para Cirurgia Pediátrica para atuação no Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto.

Interessados podem se inscrever entre os dias 9 a 20 de abril de 2018, das 9h às 17h, no seguinte endereço: Rua Afonso Cavalcanti, n. 455 – Sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de etapa única de análise de currículos. A documentação comprobatória para fins de pontuação deve ser entregue no ato da inscrição.

O resultado final e a homologação do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial da PCRJ, na data prevista de 7 de maio de 2018. O prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da publicação de seu resultado final.

CONFIRA O EDITAL

Sobre o Autor

CIPERJ administrator

Desde sua criação, a CIPERJ tem como principal objetivo unir a classe no Estado do Rio de Janeiro, lutando por seus direitos e, principalmente, por condições de trabalho ideais. Além disso, a entidade é responsável pela atualização de seus associados. Para isso, realiza reuniões científicas e divulga cursos e eventos que sejam importantes para o desenvolvimento do profissional.