Artigos para edição 11 da Revista CIPERJ já podem ser enviados

porCIPERJ

Artigos para edição 11 da Revista CIPERJ já podem ser enviados

A próxima edição da Revista CIPERJ, número 11, será lançada em novembro de 2018 e os interessados em enviar material para publicação tem até o dia 30 de setembro para fazer o mesmo através de artigos@ciperj.org.

Serão aceitos artigos em temas de cirurgia e urologia pediátrica, temas correlatos em especialidades afins (pediatria, anestesiologia, radiologia e medicina de imagem, saúde mental, terapia ocupacional, nutrição e fonoaudiologia pediátricas) e temas de interesse geral para a atividade profissional dos cirurgiões pediátricos (material de trabalho, planejamento financeiro profissional, questões médico-legais). Casos clínicos, cartas ao editor e trabalhos selecionados de revisão temática são aceitos, além de trabalhos de pesquisa original, em português, inglês e espanhol. Todos os trabalhos serão submetidos à revisão por pares por no mínimo dois profissionais de área, em caráter duplo-cego e estão sujeitos à aprovação do comitê editorial. Qualificações éticas conforme as normas nacionais e internacionais serão exigidas, e eventuais conflitos de interesse deverão ser declarados pelos autores.

REGRAS PARA ENVIO DE ARTIGOS

AUTHOR INSTRUCTIONS

 

Sobre o Autor

CIPERJ administrator

Desde sua criação, a CIPERJ tem como principal objetivo unir a classe no Estado do Rio de Janeiro, lutando por seus direitos e, principalmente, por condições de trabalho ideais. Além disso, a entidade é responsável pela atualização de seus associados. Para isso, realiza reuniões científicas e divulga cursos e eventos que sejam importantes para o desenvolvimento do profissional.