fonte: CIPE

As eleições para a diretoria e o conselho fiscal da CIPE, que deverão estar à frente da entidade até 2020, estão em andamento. Nos dias 2 e 3 de maio terá início o processo eletrônico, com a distribuição de senhas de votação a todos os associados que em 25 de março último encontravam-se em situação regular perante a tesouraria da instituição.

A votação eletrônica terá início no dia 6 de maio, às 8h, e se encerrará no dia 10, às 17h. A apuração dos votos se dará imediatamente após o encerramento do período regulamentar de votação.

Há duas chapas concorrentes: a Chapa I – A CIPE DE TODOS NÓS, presidida pela Dra. Maria do Socorro Mendonça de Campos (BA), e a Chapa Chapa II – UNIÃO E RENOVAÇÃO, encabeçada pelo Dr. Edinaldo Gonçalves Miranda (PI). (Conheça a composição e as propostas, clicando na respectiva chapa.)

O processo eleitoral será concluído oficialmente no dia 14 de maio, com a definição, pela comissão eleitoral em conjunto com os eleitos, da data de posse da nova diretoria e do no novo conselho fiscal, a qual deverá ser realizada ainda em maio.

Acesse aqui o edital das eleições.