Cremerj faz recadastramento para eleição do CFM

porCIPERJ

Cremerj faz recadastramento para eleição do CFM

fonte: Cremerj

Caro (a) colega médico (a), teremos, em breve, relevantes eleições gerais para o Conselho Federal de Medicina (CFM). A importância da participação de todos é fundamental para que os profissionais do Estado do Rio de Janeiro tenham representatividade perante a sociedade, às autoridades e às instituições. Em vista disto, a atualização cadastral é primordial para que possamos nos comunicar com todos.

É de suma importância a sua participação neste processo. Então, pedimos, encarecidamente, que os médicos do Estado Rio de Janeiro, mantenham atualizadas as informações do seu cadastro junto ao CREMERJ, pois só assim, teremos cada vez mais um contato direto com você, parceiro (a) médico (a). Para tanto, basta clicar no link abaixo e atualizar os seus dados.

Clique aqui e atualize o seu cadastro.

Contamos com sua preciosa ajuda.
Diretoria do CREMERJ

Sobre o Autor

CIPERJ administrator

Desde sua criação, a CIPERJ tem como principal objetivo unir a classe no Estado do Rio de Janeiro, lutando por seus direitos e, principalmente, por condições de trabalho ideais. Além disso, a entidade é responsável pela atualização de seus associados. Para isso, realiza reuniões científicas e divulga cursos e eventos que sejam importantes para o desenvolvimento do profissional.