Revista CIPERJ: artigos para próxima edição podem ser enviados até 31 de agosto

porCIPERJ

Revista CIPERJ: artigos para próxima edição podem ser enviados até 31 de agosto

O conselho editorial da Revista CIPERJ aceita até o dia 31 de agosto, sábado, artigos para a próxima edição da publicação, prevista para novembro de 2019.

CONFIRA AS NORMAS PARA ENVIO

Esta edição conta com duas novidades: passarão a ser aceitos vídeos de até 10 minutos e sessão destinada à experiência e opinião.

Confira as novas seções:

BANCO DE VÍDEOS Serão aceitos vídeos de até 10 min, necessariamente acompanhados de Resumo e abstracts estruturados (máximo de 300 palavras) e texto explicativo (introdução, descrição do vídeo e discussão)(máximo de 500 palavras).

Os artigos convencionais também poderão conter vídeos pertinentes em anexo, respeitando o tempo máximo de 10 min e o envio de vídeos editados.

OPINIÃO E EXPERIÊNCIA aceitando textos versando sobre opiniões e vivências pessoais relacionadas à profissão, incluindo planejamento de carreira, vivências com casos clínicos, opiniões éticas, experiências educacionais como aprendiz ou mentor, análises de confluência da vida cotidiana com o cotidiano profissional. Os textos são com formato livre, até 1000 palavras e serão avaliados para publicação pelo comitê editorial.

Sobre o Autor

CIPERJ administrator

Desde sua criação, a CIPERJ tem como principal objetivo unir a classe no Estado do Rio de Janeiro, lutando por seus direitos e, principalmente, por condições de trabalho ideais. Além disso, a entidade é responsável pela atualização de seus associados. Para isso, realiza reuniões científicas e divulga cursos e eventos que sejam importantes para o desenvolvimento do profissional.