Página Inicial

siga-nos
Veja nossos vídeos no YouTube! Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Facebook

 Silimed
E-Tamussino EBCO Systems Prontobaby - Hospital da Criança

NOTÍCIAS

25.07.2011
Inscrições abertas para 10º Congresso Amil de Medicina
Congresso Amil

fonte: Assessoria Amil

     Estão abertas as inscrições para o 10º Congresso Amil de Medicina, que será realizado no dia 2 de setembro (sexta-feira), das 7h às 19h, no Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As inscrições, gratuitas e limitadas, podem ser feitas pelo site do congresso.

Médicos de qualquer lugar do Brasil, credenciados ou não da Amil, podem participar do evento. Nesta edição do congresso, serão reunidos grandes nomes da medicina, que apresentarão e debaterão temas atuais e de relevância das áreas de clínica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia, cardiologia, ortopedia e cirurgia geral.

- A 10ª edição do Congresso Amil de Medicina será o espaço para médicos, credenciados ou não à rede Amil, terem acesso às mais recentes descobertas científicas na área da saúde, no Brasil e no mundo. Consideramos o conhecimento científico como um fator de diferencial na área médica e estamos sempre em busca de atividades para desenvolver a medicina em nosso país - afirma Cristina Mendes, diretora médica da Amil Assistência Médica.

Além das palestras e mesas redondas, será entregue após o Congresso o 11º Prêmio Amil de Medicina, com os temas Cirurgia e Medicina Interna. Os trabalhos concorrentes deverão ser apresentados até o próximo dia 5 de agosto. Somente poderão participar médicos que atuam no Estado do Rio de Janeiro, credenciados da Amil ou não. Para a área de Cirurgia, os julgadores serão membros do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. Na área de Medicina Interna, as avaliações serão feitas por profissionais da Academia Nacional de Medicina. Os autores principais dos trabalhos vencedores serão contemplados com uma estatueta e uma bolsa de estudos em um centro de referência médica de livre escolha, com duração máxima de 15 dias e todas as despesas cobertas pela Amil. O regulamento e outras informações sobre a premiação pode ser obtidas pelo telefone (21) 3805-1050.

Workshop e Conferência especial- Outra atração é um wokshop de Ginecologia com o tema reprodução humana. Os médicos poderão participar ainda da 3ª Jornada de Gestão em Saúde Amil - Coppead, que inclui os temas Ética e Marketing; A relação médico e paciente na era da internet; Tomada de decisão em finanças e Acredite na Acreditação. Haverá ainda uma conferência especial com Dr. Clovis de Barros Filho sobre o tema: A vida que vale a pena ser vivida.

compartilhar

ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CIPERJ)

Rua Sorocaba 477, sala 403, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 22271-110
TEL: (21) 4141 3233
- contato@ciperj.org


Receba nossa newsletter


Normas e resoluções

Baixe a CBHPM

Código Internacional de Doenças - 10ª revisão


©CIPERJ. Todos os direitos reservados.                 Desenvolvido por: Julio Gois