Página Inicial

siga-nos
Veja nossos vídeos no YouTube! Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Facebook

 Silimed
E-Tamussino EBCO Systems Prontobaby - Hospital da Criança

NOTÍCIAS

14.05.2012

Com novos acordos, CIPERJ encerra processos no Cremerj relativos ao sobreaviso médico remunerado

A diretoria da Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (CIPERJ) comunica a seus associados que foram fechados, na última semana, mais dois acordos de sobreaviso médico entre cirurgiões pediátricos do Estado e clínicas e hospitais. Com isso, foram encerrados os processos no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) relativos às casas de saúde e os médicos que descumpriam normas e resoluções do CFM, do Cremerj e da Anvisa, além de Ato Executivo da CIPERJ.

Assim, encerra-se o ciclo de ações visando o pagamento do sobreaviso médico aos cirurgiões pediátricos. Esta vitória só foi possível graças a união de nossos associados que, desde 2010, se organizaram e lutaram pelos seus direitos.

Esta conquista não deixa de lado outras situações qua a CIPERJ está a par e que descumprem resoluções da Anvisa e do CFM. Para isso, contamos com o comparecimento de nossos associados na reunião científica do dia 30 de maio (quarta-feira), às 19h30, no auditório do Hospital Copa D´Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde, dentre outros assuntos, serão debatidos e abordados temas relacionados às maternidades públicas municipais.

compartilhar

 

 

ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CIPERJ)

Rua Sorocaba 477, sala 403, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 22271-110
TEL: (21) 4141 3233
- contato@ciperj.org


Receba nossa newsletter


Normas e resoluções

Baixe a CBHPM

Código Internacional de Doenças - 10ª revisão


©CIPERJ. Todos os direitos reservados.                 Desenvolvido por: Julio Gois