Página Inicial

siga-nos
Veja nossos vídeos no YouTube! Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Facebook

 Silimed
E-Tamussino EBCO Systems Prontobaby - Hospital da Criança

NOTÍCIAS

31.05.2012

Reunião da CIPERJ tem palestra e debate sobre hospitais de Trauma e Emergência no RJ. Veja as fotos e baixe a palestra


Drs. Acyr Cunha, Kleber Anderson, Marco Daiha e André Almeida

Cerca de 30 pessoas estiveram presentes à reunião científica de maio da Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (CIPERJ) que ocorreu nesta quarta-feira, dia 30, no auditório do hospital Copa D´Or, em Copacabana, Zona Sul da capital fluminense.

O evento teve início com a diretoria da CIPERJ prestando uma homenagem ao Dr. Claudio de Souza Leite pelos serviços prestados à Cirurgia Pediátrica ao longo dos anos. Infelizmente, ele não pode estar presente devido a problemas de saúde. A placa que o homenageia será entregue a ele pelo vice-presidente da entidade, Dr. Kleber Moreira Anderson.

Após a homenagem, a diretoria passou alguns informes da CIPERJ e, em seguida, o Dr. André Almeida apresentou palestra sobre infraestrutura disponível em hospitais de Trauma e Emergência dos Estados Unidos, onde esteve a convite do Governo do Estado do Rio de Janeiro, junto com uma equipe de médicos, para buscar ideais para centros desta áreas no Rio de Janeiro.

BAIXE A PALESTRA DO DR. ANDRÉ ALMEIDA

Logo depois, o Dr. Rogerio Casemiro explicou como e onde funcionarão os hospitais de trauma e emergência que o Governo do Estado do Rio de Janeiro pretende inaugurar e apresentou o papel que o cirurgião pediátrico terá nos mesmos.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Após a explanação, a plateia fez uma série de perguntas e debateu o assunto com os Drs. Rogerio Casemiro e André Almeida.

A próxima reunião da CIPERJ ocorrerá no dia 30 de julho (segunda-feira) e, tão logo esteja definida, será anunciada a programação preliminar.

compartilhar

 

ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CIPERJ)

Rua Sorocaba 477, sala 403, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 22271-110
TEL: (21) 4141 3233
- contato@ciperj.org


Receba nossa newsletter


Normas e resoluções

Baixe a CBHPM

Código Internacional de Doenças - 10ª revisão


©CIPERJ. Todos os direitos reservados.                 Desenvolvido por: Julio Gois