Página Inicial

siga-nos
Veja nossos vídeos no YouTube! Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Facebook

 Silimed
E-Tamussino EBCO Systems Prontobaby - Hospital da Criança

NOTÍCIAS

26.07.2012

Dr. José Lopes dará a primeira aula da Liga Acadêmica de Cirurgia Pediátrica do Rio de Janeiro

A primeira aula da Liga Acadêmica de Cirurgia Pediátrica do Rio de Janeiro teve uma alteração em sua programação: em vez de realizar a palestra sobre Cistos e fístulas cervicais; Afecções das glândulas salivares; Torcicolo muscular congênito e linfadenites cervicais, o Dr. Carlos Alberto de Azeredo irá fazer a abertura da Liga, enquanto que o Dr. José Antônio Lopes ficará encarregado de ministrar a palestra inaugural.

O evento ocorrerá na quarta-feira, dia 8 de agosto, às 19h, no auditório do Hospital Rios D´Or, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As aulas são gratuitas e ocorrerão quinzenalmente, sempre às 19h, de forma intercalada nos hospitais Rios D´Or, em Jacarepaguá, e São Lucas, em Copacabana.

A Liga Acadêmica de Cirurgia Pediátrica surge com o propósito de criar um vínculo maior do acadêmico de Medicina e do residente de Cirurgia Geral e Pediátrica com a especialidade, levando temas importantes e palestrantes que são referência da Cirurgia Pediátrica no Rio de Janeiro.

O Hospital Rios D´Or fica na Estrada dos Três Rios, 1.366, Freguesia, Jacarepaguá. Abaixo, mapa indicando como chegar ao local:


Exibir mapa ampliado 

CONFIRA O CARTAZ DO CURSO COM O CALENDÁRIO DAS AULAS EM 2012

Cartaz Liga Acadêmica Cirurgia Pediátrica

A coordenação do programa é feita por Dr. Carlos Eduardo Junqueira e Dr. Marco Daiha, no Hospital Rios D´Or, e pela Dra. Ana Tereza Oliveira e o Dr. Gilberto Amaral Teixeira, no Hospital São Lucas.

Em breve a CIPERJ disponiblizará um hot-site da Liga Acadêmica, onde estarão a programação das aulas, informações referentes à transporte e estacionamento, além das palestras realizadas.

compartilhar

ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CIPERJ)

Rua Sorocaba 477, sala 403, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 22271-110
TEL: (21) 4141 3233
- contato@ciperj.org


Receba nossa newsletter


Normas e resoluções

Baixe a CBHPM

Código Internacional de Doenças - 10ª revisão


©CIPERJ. Todos os direitos reservados.                 Desenvolvido por: Julio Gois