NOTÍCIAS

   
25.03.2013

Congresso sobre incontinência urinária ocorre em junho no Canadá

O evento Moving Beyond Pediatric Incontinence: The Challenges of Transitional Care será realizado entre os dias 6 e 8 de junho (quinta-feira a sábado), em Toronto, no Canadá.

O congresso é desenvolvido pela ICCS e a ICS em conjunto com os Drs. João Pippi Salle e Martin Koyle do Departamento de Urologia do SickKids Hospital, do Canadá.

De acordo com a organização do evento, o programa foi concebido para ser um encontro informativo e amplamente abrangente sobre os cuidados de transição de crianças com incontinência urinária à medida que avançam da infância até a puberdade, adolescência e adulto jovem. A seguir, a relação de alguns temas que serão abordados: Manejo, Sexualidade e Reprodução, Manejo gastrointestinal associado e preocupações dietéticas, Problemas psicossociais, Métodos práticos para manter esses jovens envolvidos, Programas exemplares que alguns hospitais americanos e canadenses criaram para continuar a administrar a estes pacientes cuidados crônicos, O que podemos esperar de agências governamentais, Como fazer parcerias com companhias de seguros para garantir cuidados continuados desses indivíduos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

A taxa de inscrição varia de US$ 190 a US$ 690 e pode ser feita online.

Mais informações no site do evento.

ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CIPERJ)

Rua Sorocaba 477, sala 403, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 22271-110
TEL: (21) 4141 3233
- contato@ciperj.org


©CIPERJ. Todos os direitos reservados.                 Desenvolvido por: Julio Gois