NOTÍCIAS

   
03.06.2013

XVI Congresso Brasileiro de Urologia Pediátrica e a Jornada Norte-Nordeste de Cirurgia Pediátrica ocorrem em agosto no Piauí

Acesse o site

com CIPE

Foram concluídas as programações científicas do XVI Congresso Brasileiro de Urologia Pediátrica e da Jornada Norte-Nordeste de Cirurgia Pediátrica, que serão realizados conjuntamente entre os dias 15 e 17 de agosto, em Teresina (PI).

A programação e outras informações sobre os eventos estão disponíveis no site do evento. Até o dia 31 de junho as inscrições terão preços reduzidos. O prazo para a submissão de trabalhos se encerra em 30 de junho.

O dia 15 será reservado para transmissão de cirurgias ao vivo, seguida de debates. Nos dias 16 e 17 haverá conferências e mesas redondas, com a presença de convidados nacionais e internacionais, como os Profs. Aseem Ravindra Shukla, diretor de Cirurgia Minimamente Invasiva do Departamento de Urologia do Children's Hospital of Philadelphia (EUA); Marc Cendron, integrante do Departamento de Urologia do Boston Children’s Hospital e professor de Urologia Pediátrica da Harvard Medical School (EUA); e Walid Farhat, professor e membro da Divisão de Urologia do Hospital for Sick Children, de Toronto (Canadá).

O evento abordará aspectos relacionados a ureterocele, válvula de ureter posterior, bexiga neuropática, hipospadia, hidronefrose pré-natal e cirurgia robótica, entre outros.

ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CIPERJ)

Rua Sorocaba 477, sala 403, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 22271-110
TEL: (21) 4141 3233
- contato@ciperj.org


©CIPERJ. Todos os direitos reservados.                 Desenvolvido por: Julio Gois