Página Inicial

siga-nos
Veja nossos vídeos no YouTube! Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Facebook

 Silimed
E-Tamussino EBCO Systems Prontobaby - Hospital da Criança

NOTÍCIAS

01.07.2011
Novo site da CIPERJ no ar. Confira as novidades

A Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (CIPERJ) lançou, nesta sexta-feira, dia 1º de julho, seu novo site. Além do layout reformulado, a página eletrônica da entidade tem diversas novidades, sendo que algumas delas podem ser conferidas abaixo:

Com novas tecnologias e facilidade de acesso à Internet, as redes sociais se tornaram grandes veículos de comunicação. Agora, você poderá receber através de seus perfis em Facebook e Twitter as últimas novidades da associação. Além disso, há o canal da CIPERJ no YouTube, onde periodicamente serão inserido novos vídeos relativos à entidade e a Cirurgia Pediátrica. Para nos seguir, basta clicar na rede social desejada:

Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Facebook

A Cirurgia Pediátrica do Rio de Janeiro possui grandes nomes que foram e são referência para a especialidade ao longo dos anos, seja na luta por melhores condições de trabalho ou na experiência passada aos novos médicos e na formação destes cirurgiões pediátricos. Tendo em vista isso, a diretoria da CIPERJ resolveu lançar a seção Memória CIPERJ que mensalmente apresentará uma entrevista de um grande personagem da história da especialidade no Estado. Em julho o homenageado é o doutor Claudio de Souza Leite. Em agosto é a vez do Dr. Acyr Gonçalo Cunha.
Normas e resoluções
Muitos associados entram no site buscando normas e resoluções da CIPERJ e de outras entidades. Para facilitar o acesso, foi criada uma seção específica para estes documentos, com um banner localizado do lado direito do site.
Baixe a CBHPM
Da mesma forma, também encontram-se em banners, as últimas versões da CBHPM e do CID-10.
Vídeos de Cirurgia Pediátrica
Agora, o site da CIPERJ irá publicar vídeos sobre assuntos relacionados à Cirurgia Pediátrica e à Medicina em geral. O material publicado retratará técnicas cirúrgicas, casos clínicos, documentários sobre pacientes pediátricos, entre outros.
As reuniões científicas da CIPERJ ganharam uma seção própria, onde os associados poderão ver todas as apresentações e fotos dos eventos realizados desde 2007. O intuito é facilitar a busca dos associados por alguma palestra ou material que tenha sido apresentado nas reuniões da entidade.
Artigos CIPERJ
A seção Artigos foi atualizada. Muitos links estavam dando erro, então foi feita uma revisão nos mesmos e inseridos novos links nos que não funcionavam. Além disto, agora, os associados poderão procurar os artigos por letra e ainda verem os últimos documentos adicionados.

compartilhar

ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CIPERJ)

Rua Sorocaba 477, sala 403, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 22271-110
TEL: (21) 4141 3233
- contato@ciperj.org


Receba nossa newsletter


Normas e resoluções

Baixe a CBHPM

Código Internacional de Doenças - 10ª revisão


©CIPERJ. Todos os direitos reservados.                 Desenvolvido por: Julio Gois