Página Inicial

siga-nos
Veja nossos vídeos no YouTube! Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Facebook

 Silimed
E-Tamussino EBCO Systems Prontobaby - Hospital da Criança

NOTÍCIAS

13.09.2011
Reunião da CIPERJ ocorre no dia 21, abordará Oncologia Pediátrica e debaterá sobreaviso médico

A diretoria da Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (CIPERJ) informa a seus associados que a reunião de setembro da entidade será realizada no dia 21 (quarta-feira), no Centro de Estudos Prof. Dr. José Dias Rego, no Prontobaby - Hospital da Criança, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

A palestrante convidada do encontro é a Dra. Beatriz Camargo, oncologista pediátrica, formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e pesquisadora do programa de Hematologia Oncológica Pediátrica do Centro de Pesquisa do INCA. Ela ministrará a palestra Atualização em Neuroblastoma e tumor de Wilms,

A seguir, a programação completa do evento:
19h30
Abertura
20h
Assuntos Gerais da CIPERJ
20h10
Atualização em Neuroblastoma e tumor de Wilms, com a Dra. Beatriz Camargo
20h50
Debate
21h30
Encerramento

Após o debate da palestra, a diretoria da CIPERJ irá analisar com os associados o modelo de contrato de sobreaviso médico remunerado elaborado. Os médicos podem baixar o documento clicando aqui. É importante que todos levem suas considerações e necessidades de alteração que vislumbram pois, após a reunião, o contrato será entregue ao setor jurídico para que o mesmo faça as alterações combinadas no encontro. Após isso, o modelo definitivo do documento será disponibilizado aqui no site da CIPERJ.

Além disso, a diretoria da CIPERJ também atualizará os médicos sobre os processos que correm no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) e que dizem respeito ao sobreaviso médico remunerado.

O Centro de Estudos Prof. Dr. José Dias Rego fica na Rua Adolpho Mota, 57. Para saber como chegar, basta visualizar o mapa abaixo:

 
Exibir mapa ampliado

compartilhar

ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CIPERJ)

Rua Sorocaba 477, sala 403, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 22271-110
TEL: (21) 4141 3233
- contato@ciperj.org


Receba nossa newsletter


Normas e resoluções

Baixe a CBHPM

Código Internacional de Doenças - 10ª revisão


©CIPERJ. Todos os direitos reservados.                 Desenvolvido por: Julio Gois