Página Inicial

siga-nos
Veja nossos vídeos no YouTube! Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Facebook

 Silimed
E-Tamussino EBCO Systems Prontobaby - Hospital da Criança

NOTÍCIAS

15.09.2011
Reunião debaterá acordos de sobreaviso médico e ações para melhor remuneração de procedimentos na UTI Neonatal

A diretoria da Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (CIPERJ) convoca todos seus associados para a reunião de setembro da entidade, a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 21, no Centro de Estudos Prof. Dr. José Dias Rego, no Prontobaby - Hospital da Criança, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Além da palestra Atualização em Neuroblastoma e tumor de Wilms, que será ministrada pela convidada de honra do encontro, a Dra. Beatriz Camargo, oncologista pediátrica, formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e pesquisadora do programa de Hematologia Oncológica Pediátrica do Centro de Pesquisa do INCA, a diretoria da CIPERJ irá abordar com os associados os seguintes assuntos:

SOBREAVISO MÉDICO REMUNERADO, onde a diretoria apresentará as informações das últimas semanas e, ainda, mostrará o andamento dos dois processos que correm no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) relativos aos médicos e hospitais que não entraram em acordo quanto ao sobreaviso médico remunerado. Além disso, a diretoria da CIPERJ irá analisar com os associados o modelo de contrato de sobreaviso médico remunerado elaborado. Os médicos podem baixar o documento clicando aqui. É importante que todos levem suas considerações e necessidades de alteração que vislumbram pois, após a reunião, o contrato será entregue ao setor jurídico para que o mesmo faça as alterações combinadas no encontro. Após isso, o modelo definitivo do documento será disponibilizado aqui no site da CIPERJ.

REMUNERAÇÃO DE PROCEDIMENTOS NA UTI NEONATAL, tendo em vista melhorar as remunerações quanto ao que as operadoras de saúde pagam em procedimentos realizados na UTI Neonatal, a diretoria da CIPERJ irá analisar com os associados, ações que podem ser feitas para que os cirurgiões pediátricos tenham melhores condições de trabalho.

A seguir, a programação completa do evento:
19h30
Abertura
20h
Assuntos Gerais da CIPERJ
20h10
Atualização em Neuroblastoma e tumor de Wilms, com a Dra. Beatriz Camargo
20h50
Debate
21h30
Encerramento

O Centro de Estudos Prof. Dr. José Dias Rego fica na Rua Adolpho Mota, 57. Para saber como chegar, basta visualizar o mapa abaixo:

 
Exibir mapa ampliado

compartilhar

ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CIPERJ)

Rua Sorocaba 477, sala 403, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 22271-110
TEL: (21) 4141 3233
- contato@ciperj.org


Receba nossa newsletter


Normas e resoluções

Baixe a CBHPM

Código Internacional de Doenças - 10ª revisão


©CIPERJ. Todos os direitos reservados.                 Desenvolvido por: Julio Gois