NOTÍCIAS

   
02.12.2013

Última reunião científica da CIPERJ em 2013 tem manhã de palestras no Rios D´Or

A Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (CIPERJ) realizou, neste sábado, dia 30, sua última reunião científica de 2013. O evento foi realizado das 9h às 12h, no auditório do Hospital Rios D´Or, em Jacarepaguá, e teve início com a presidente e o vice-presidente da entidade, Dra. Lisieux Eyer de Jesus e Dr. Kleber Moreira Anderson, respectivamente, falando sobre assuntos de interesse dos associados.

Logo em seguida, Alex Couto, do escritório A Couto & Souza Advocacia, ministrou a palestra Responsabilidade Civil Médica. A importância no dever de informação. Ao longo da apresentação, o palestrante foi debatendo o assunto com os presentes e, ainda, tirando dúvidas que surgiam.

BAIXE A PALESTRA DE ALEX COUTO

Em seguida, a Dra. Lisieux Eyer de Jesus falou sobre Ensino da Cirurgia Pediátrica. A palestrante, assim como os presentes, destacaram a importância do tema para a classe.

BAIXE A PALESTRA DA DRA. LISIEUX

Após um breve intervalo para o café, o Dr. Bruno Leslie fechou o evento com a palestra Preparação da Criança com Uropatia Obstrutiva para Transplante Renal, sendo seguido por um debate sobre o tema.

Dr. Bruno ficou de enviar para a CIPERJ uma outra versão de sua palestra para ser disponibilizada no site.

Em breve estará disponível no site a agenda dos eventos de 2014 da CIPERJ.

ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CIPERJ)

Rua Sorocaba 477, sala 403, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 22271-110
TEL: (21) 4141 3233
- contato@ciperj.org


©CIPERJ. Todos os direitos reservados.                 Desenvolvido por: Julio Gois