Página Inicial

siga-nos
Veja nossos vídeos no YouTube! Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Facebook

 Silimed
E-Tamussino EBCO Systems Prontobaby - Hospital da Criança

NOTÍCIAS

22.09.2011
AMB faz alerta sobre eventos que prometem pontuação na CNA

A Associação Médica Brasileira (AMB) enviou um comunicado, na última semana, informando que muitos eventos estão fazendo propaganda enganos dizendo que darão pontuação na Comissão Nacional de Acreditação (CNA).

A AMB enfatiza aos médicos para verificarem a autenticidade da informação sobre a pontuação na CNA. Para isso, basta acessar www.amb.org.br e checar se o evento foi inscrito na comissão.

A íntegra do comunicado pode ser vista abaixo:

A AMB comprovou, por meio de anúncios e peças publicitárias, que há eventos divulgados com promessa de créditos visando a obtenção do Certificado de Atualização Profissional (CAP), que não foram inscritos na Comissão Nacional de Acreditação, conforme determina a resolução nº1772/2005 do Conselho Federal de Medicina. Devido ao potencial de dano que esse fato pode trazer aos colegas médicos, enfatizamos a importância de confirmar, por meio de pesquisa no site da AMB, a efetiva inscrição do evento do seu interesse e o número de pontos correspondentes.

A AMB já solicitou ao seu Departamento Jurídico as devidas providências a esse respeito. Outras dúvidas ou informações podem ser obtidas diretamente com a Comissão Nacional de Acreditação (CNA), e-mail cna@cna-cap.org.br.

São Paulo, 14 de setembro de 2011

Comissão Nacional de Acreditação

compartilhar

ASSOCIAÇÃO DE CIRURGIA PEDIÁTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CIPERJ)

Rua Sorocaba 477, sala 403, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 22271-110
TEL: (21) 4141 3233
- contato@ciperj.org


Receba nossa newsletter


Normas e resoluções

Baixe a CBHPM

Código Internacional de Doenças - 10ª revisão


©CIPERJ. Todos os direitos reservados.                 Desenvolvido por: Julio Gois