eleicaoApenas uma chapa se inscreveu para a eleição de diretoria, conselho fiscal e departamento profissional da CIPERJ, tendo em vista o biênio 2014-16.

A Assembleia Geral Ordinária para contagem dos votos ocorrerá no dia 15 de outubro (quarta-feira), com primeira chamada às 19h30, no auditório do Hospital Copa D´Or, situado à Rua Figueiredo de Magalhães, 875, em Copacabana.

Neste ano a eleição da CIPERJ se dará de uma forma diferente. Em vez do seu voto ser presencial, ele será feito via correspondência. Foram enviados, no início desta semana, cartas para os endereços dos associados quites e remidos da CIPERJ com uma cédula de votação e dois envelopes. O processo para votar é muito simples:

  • pegue a cédula e marque seu voto com um “X” ou preenchendo o espaço;
  • Após preencher, insira-o no envelope pequeno e feche (não precisa colar este envelope);
  • Coloque o envelope pequeno dentro do envelope maior, que já conta com o selo (pago pela CIPERJ), feche com cola e deixe em uma agência dos Correios.

Seu voto deverá ser postado até o dia 1º de outubro de 2014 para que chegue a CIPERJ a tempo da Assembleia Geral Ordinária.

Confira a chapa inscrita:

Diretoria:

presidente Kleber Moreira Anderson;
vice-presidente Lisieux Eyer de Jesus;
secretário Marco Daiha;
tesoureiro Sandoval Lage da Silva Sobrinho.

Conselho Fiscal: Gilberto do Amaral Teixeira, Luciano Guimarães, Irnak Marcelo, Maria Aparecida Siqueira de Andrade.
Departamento Profissional: Patrícia Mortimer Ferraz, Ana Teresa Oliveira, Vinicius Alves Pinto e Raquel Lameira Bernardo

SAIBA COMO CHEGAR