CIPERJ dá os parabéns a associado pela conclusão de Doutorado

porCIPERJ

CIPERJ dá os parabéns a associado pela conclusão de Doutorado

A diretoria da Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro dá os parabéns ao nosso associado Irnak Marcelo Barbosa pela conclusão de seu Doutorado, através da defesa de tese sobre Pancreatite aguda experimental em ratos: efeitos da heparina e condroitim sulfato fucosilado, ocorrida no dia 17 de novembro de forma online.

“Iniciei este estudo em julho de 2016 e conclui em 2020. Este estudo pertencia ao Programa de Pós-graduação denominado Produtos Bioativos e Biociências, da UFRJ. Conclui meu mestrado em 2000, e só agora pude terminar o Doutorado. Este é o desafio da especialidade, com número reduzido de pessoas, mas mesmo assim acreditemos nos nossos sonhos, a minha idade não é medida pelo cronos, e sim pelo tempo de realização”, declarou Dr. Irnak.

A tese foi realizada no NUPEM, no laboratório denominado LICM, Laboratório Integrado de Ciências Morfofuncionais.

Sobre o Autor

CIPERJ administrator

Desde sua criação, a CIPERJ tem como principal objetivo unir a classe no Estado do Rio de Janeiro, lutando por seus direitos e, principalmente, por condições de trabalho ideais. Além disso, a entidade é responsável pela atualização de seus associados. Para isso, realiza reuniões científicas e divulga cursos e eventos que sejam importantes para o desenvolvimento do profissional.