fonte: CBN

A polícia procura um homem suspeito de assaltar consultórios médicos e dentários na Tijuca. Em dezembro,o criminoso foi flagrado por câmeras do circuito interno do prédio, que fica na Rua Soriano de Souza, 115. Ele entrou no edifício como paciente e foi até o consultório de duas dentistas no quarto andar. Depois de trancar no banheiro uma das sócias e a paciente dela, o ladrão fugiu levando R$ 300 e um celular. O parente da outra dentista que não foi assaltada aguardou a liberação das imagens do criminoso para fazer um alerta aos profissionais que trabalham na Tijuca. O homem, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que a vítima postou o vídeo em um grupo fechado de uma rede social. O homem conta como foi a ação do bandido.

‘Tocou a campainha, a dentista abriu achando que era paciente. Lá dentro, puxou um assunto sobre dente e pediu para deixar o currículo. Aí, ele abriu a mochila e mostrou a faca. A gente queria deixar esse alerta para a região da Tijuca, porque os assaltos estão aumentando.’

As vítimas registraram o assalto na Delegacia da Tijuca ,no dia 11 de dezembro. As imagens do ladrão já foram entregues à polícia. Na página ‘Alerta Tijucano’, a dentista identificou o mesmo assaltante em imagens postadas por outras vítimas que fazem parte desse grupo fechado.