CIPERJ envia anuidades 2016 para associados que perderam prazo

A Assembleia Geral Ordinária da CIPERJ para eleição de nova diretoria ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 28, no auditório da Casa de Saúde São José, no Humaitá.

O evento teve início com a palestra Cirurgia no Neonato Extremo, com a Dra. Elines Maciel, professora titular da Faculdade de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), chefe do serviço de Cirurgia Pediátrica do Hospital São Lucas da PUC-RS e médica do Hospital São Lucas da PUC-RS e do Hospital Criança Conceição.

Enquanto a apresentação ocorria, os associados que chegavam assinavam a lista de presença e votavam. Ao término da palestra, os presentes debateram o tema junto à Dra. Elines.

Finalizando, foi formada comissão eleitoral com o Dr. Samuel Dekermacher e o Dr. André Cunha que contabilizaram os votos e foi eleita a chapa única formada por:

Diretoria:

presidente Kleber Moreira Anderson;
vice-presidente Lisieux Eyer de Jesus;
secretário Marco Daiha;
tesoureiro Sandoval Lage da Silva Sobrinho.

Conselho Fiscal: Vinicius Alves Pinto, Irnak Marcelo, Maria Aparecida Siqueira de Andrade.

Departamento Profissional: Danielle Forny, Patrícia Mortimer Ferraz, Ana Teresa Oliveira, Raquel Lameira Bernardo, Gilberto Amaral Teixeira, Karla Pinto e Lucas Garschagen.