fonte: ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará, no dia 8 de julho, o webinário “Modelos de remuneração baseados em valor”. O evento será realizado remotamente pelo aplicativo Teams das 9 às 12h e terá duas mesas de debates.

A primeira será sobre fundamentos e evolução dos modelos de remuneração baseados em valor e contará com as participações da educadora, mentora & consultora em Value-based Health Care (VBHC), Marcia Makidisse; do presidente Instituto Brasileiro de Valor em Saúde (IBRAVS), César Abicalafe; e da gerente senior – analytics na UnitedHealth Group (UHG Brasil), Aline Medeiros.  

A segunda mesa tratará dos desafios da implementação dos modelos em hospitais. Para esse debate, garantiram presença no webinário: a diretora do Escritório de Excelência Hospital Israelita Albert Einstein (Projetos Colaborativos nos setores público e privado da Saúde), Cláudia Garcia, que falará da experiência do Parto Adequado; o gerente médico da Rede DaVita Serviços Médicos, André Cassias, que abordará o tema Atenção Primária à Saúde; além do presidente do Grupo IAG Saúde e co-fundador da plataforma de valor em saúde DRG Brasil, Renato Couto, que falará sobre a Experiência dos Hospitais. A superintendente de Economia da Saúde do Hospital Israelita Albert Einstein, Vanessa Teich, participará da apresentação “Os Desafios da Oncologia”. 

Após a realização do evento, a gravação será disponibilizada na página da ANS no YouTube.  

Clique aqui para conferir a programação e se inscrever no evento.