fonte: CFM

O Conselho Federal de Medicina (CFM) abriu o processo de consulta pública para colher sugestões visando a atualização da Resolução nº 2.113/2014, que trata do uso compassivo do canabidiol para o tratamento de epilepsias da criança e do adolescente refratárias aos tratamentos convencionais.

As contribuições podem ser feitas por médicos e entidades médicas através de uma plataforma eletrônica desenvolvida especificamente para esse objetivo e que está em funcionamento até 20 de março de 2022.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PLATAFORMA DA CONSULTA

Na plataforma, o interessado poderá informar sua opinião sobre cada um dos artigos da Resolução. Para participar, deverá informar seus números de CRM e de Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), além de indicar o Estado no qual fez seu registro profissional.

Após acessar a ferramenta e preencher esses dados, será gerado um código de autenticação. Ao introduzir o número no campo indicado, o usuário será automaticamente conectado ao sistema, tornando-se apto a apresentar propostas de alteração ou manutenção de artigos.