Ministério da Saúde abre inscrições para concurso com 4.117 vagas no Rio

porCIPERJ

Ministério da Saúde abre inscrições para concurso com 4.117 vagas no Rio

fonte: Metrópoles

Começaram nesse sábado (16/05) as inscrições do novo concurso do Ministério da Saúde para preenchimento de 4.117 vagas temporárias em diversos cargos, todos para o Rio de Janeiro. O objetivo é reforçar o combate à pandemia do novo coronavírus.

Há 1.137 vagas para médicos com salário de R$ 11.000 para 24 horas semanais.

As contratações serão para atuar na área de assistência e apoio à assistência à saúde, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. Gratuitas, as inscrições vão até 24 de maio, devendo ser efetuadas online.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

VEJA O EDITAL

As oportunidades serão para nove unidades hospitalares: Hospital Federal de Andaraí (HFA), Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), Hospital Federal de Lagoas (HFL), Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE), Hospital Federal de Ipanema (HFI), Hospital Federal Cardoso Fontes (HFCF), Instituto Nacional de Cardiologia (INC), Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO) e Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA).

Sobre o Autor

CIPERJ administrator

Desde sua criação, a CIPERJ tem como principal objetivo unir a classe no Estado do Rio de Janeiro, lutando por seus direitos e, principalmente, por condições de trabalho ideais. Além disso, a entidade é responsável pela atualização de seus associados. Para isso, realiza reuniões científicas e divulga cursos e eventos que sejam importantes para o desenvolvimento do profissional.