Prova para obtenção de Título de Especialista – Categoria Especial ocorre em novembro

porCIPERJ

Prova para obtenção de Título de Especialista – Categoria Especial ocorre em novembro

A Associação Brasileira de Cirurgia Pediátrica (CIPE) anunciou que será realizado em novembro, em São Paulo, exame de suficiência, Categoria Especial, para obtenção do Título de Especialista (TE) em Cirurgia Pediátrica.

Para se inscrever, o candidato deverá ter pelo menos 15 anos completos de formado em Medicina, comprovar que exerce a especialidade por, no mínimo, 10 anos completos e ser apresentado por dois sócios titulares quites da CIPE de sua região, que devem descrever as atividades profissionais do candidato.

Somente os candidatos com registro definitivo no Conselho Regional de Medicina do respectivo Estado poderão se inscrever para esse exame de suficiência.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 1.850,00. Os sócios em dia com suas contribuições associativas (5 últimos anos: 2015-2016-2017-2018-2019) terão redução de R$ 800,00 no valor da taxa de inscrição.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Sobre o Autor

CIPERJ administrator

Desde sua criação, a CIPERJ tem como principal objetivo unir a classe no Estado do Rio de Janeiro, lutando por seus direitos e, principalmente, por condições de trabalho ideais. Além disso, a entidade é responsável pela atualização de seus associados. Para isso, realiza reuniões científicas e divulga cursos e eventos que sejam importantes para o desenvolvimento do profissional.