208 alterações são realizadas na CBHPM

porCIPERJ

208 alterações são realizadas na CBHPM

fonte: AMB

A publicação de duas Resoluções Normativas da Comissão Nacional de Honorários Médicos e Sociedades de Especialidade (CNHM Nº 047/2020 e CNHM Nº 048/2020), publicadas em 03 e 04/09/2020, contemplam 208 alterações, sendo mais de 170 em portes de procedimentos e portes de procedimentos anestésicos.

Com o objetivo de atender à necessária dinâmica da prática médica, a CBHPM é revista continuamente e as alterações são aprovadas pela Câmara Técnica Permanente da CBHPM que conta com a com a participação e de todas as Sociedades de Especialidade, de participantes do Sistema de Saúde Suplementar, da Agência Reguladora e das entidades médicas.

Para acessar essa e outras resoluções da CBHPM: //amb.org.br/cbhpm/

Sobre o Autor

CIPERJ administrator

Desde sua criação, a CIPERJ tem como principal objetivo unir a classe no Estado do Rio de Janeiro, lutando por seus direitos e, principalmente, por condições de trabalho ideais. Além disso, a entidade é responsável pela atualização de seus associados. Para isso, realiza reuniões científicas e divulga cursos e eventos que sejam importantes para o desenvolvimento do profissional.