fonte: Cremerj

A complementação da vacina contra Covid-19 na sede do Cremerj foi aberta para mais um grupo, contemplando médicos de 60 anos ou mais, desta vez com a data da segunda dose até 30 de junho. Para esta etapa é obrigatório agendamento. Apresente seu comprovante de vacinação e documento de identificação original com foto ao vir se imunizar.

A vacina disponibilizada será a da Pfizer.

FAÇA SEU AGENDAMENTO

O público com 40 anos ou mais, com imunossupressão, e com intervalo mínimo de 28 dias da segunda aplicação, permanece inserido nas novas datas. Para este grupo, também é necessário apresentar laudo médico comprovando a imunossupressão, com data de emissão de até 60 dias anteriores (Exclusivamente para este grupo não há agendamento).

Confira abaixo as orientações para ser vacinado com a terceira dose:

– Apresente seu comprovante de vacinação e documento de identificação original com foto. Para médicos a partir de 40 anos, também é necessário apresentar laudo médico comprovando a imunossupressão, com data de emissão de até 60 dias anteriores.

– O agendamento prévio é obrigatório! A aplicação da terceira dose acontecerá das 9h30 às 12h30, na sede do CREMERJ, localizada na Praia de Botafogo, 228, loja 119b, em Botafogo – na Zona Sul da capital.

– Os médicos acima de 90 anos, com problemas de locomoção, podem agendar atendimento domiciliar, mediante agendamento com a Central de Relacionamento (21) 3184-7050.